Por permitir personalizar qualquer ambiente, trazendo ainda mais elegância e beleza para os cômodos de qualquer imóvel, o uso do gesso em decoração se tornou muito comum no mercado decorativo.

Além da estética agradável as placas de gesso são muito práticas e versáteis sendo possível realizar a implementação de molduras, sancas, nichos e embutir luminárias e lâmpadas.
Tudo isso com um acabamento semelhante ou até mesmo melhor ao feito em alvenaria!

Veja abaixo algumas possibilidades para você que deseja utilizar o gesso para decorar seu ambiente residencial ou comercial:

  •  Iluminação:
    A iluminação do ambiente é super importante, o mais comum é a iluminação embutida nas placas de gesso, principalmente quando o teto é muito alto. E o melhor de tudo é que é possível disfarçar ou esconder vigas e fios de iluminação.

  • Sancas:
    São molduras feitas com o próprio gesso e instaladas no ponto em que o forro e a parede se encontram. Com a combinação da iluminação adequada o ambiente fica mais aconchegante.

  • Paredes e nichos:
    O gesso pode ser utilizado para criar divisórias de ambientes ou para inserir nichos.

  • Móveis:
    Móveis de gesso são belíssimos e tem um custo bem inferior à madeira além de ser uma opção muito elegante.

  • Divisórias:
    As divisórias drywall podem ser modeladas de qualquer maneira, permitindo a divisão de ambientes de forma simples e exclusiva.

  • Acabamentos:
    Pela sua eficiência, o gesso é capaz de proporcionar acabamentos incríveis em qualquer ambiente. Um exemplo é a possibilidade de embutir cortinas ou persianas de modo que o varão ou trilho não fiquem visíveis.

Agora que você conheceu as melhores opções de decoração em gesso, que tal solicitar um orçamento com quem entende do assunto? A Detalhe do Gesso é especialista no trabalho com gesso em Curitiba e a sua experiência permite oferecer sempre os melhores resultados!

Acesse nossa página de contato e solicite um orçamento com nossa equipe de atendimento. Pensou Gesso em Curitiba, pensou Detalhe do Gesso!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>